Pronta entrega com envio imediato

Orçamento rápido

Equipe técnica qualificada

Qualidade garantida

Condições Especiais de compra

Qual a diferença entre AVCB e PPCI?

Entre tantas siglas presentes no mundo de licenças e planos, é comum não saber qual o exato significado e função de cada uma.


Por isso, sabendo da importância delas, desenvolvemos um material rápido e direto falando sobre a diferença entre AVCB e um PPCI. Leia o material até o final e descubra!


 


 


AVCB


 


AVCB significa: Auto de Vistoria do Corpo de Bombeiros. Esse laudo é recebido quando o corpo de bombeiros emite uma licença para um certo ambiente, confirmando legalmente que aquele é um local seguro.


Sendo um documento indispensável para a regularização e funcionamento de um imóvel ou estabelecimento comercial, ele tem a razão primordial de proteger vidas, evitando acidentes de incêndio e pânico.


 


PPCI


O PPCI, Plano de prevenção e Proteção contra incêndio, é o projeto realizado para receber a licença AVCB, por isso é necessário ser elaborado junto a um profissional habilitado que adotará e implementará todas as medidas essenciais para o funcionamento do local.


 


Resumo


AVCB é a licença emitida pelo corpo de bombeiros, essa garante que o espaço é seguro, já o PPCI é o plano de prevenção, ou seja, uma etapa para conseguir a licença AVCB.


Para elaborar o plano de prevenção e proteção conta incêndio, você precisa contar com produtos de qualidade com entrega ágil e para isso você pode contar conosco!


Possuímos profissionais qualificados e preparados para atender todas as suas demandas da melhor maneira possível.


Para mais materiais informativos como esse, fique por dentro de nossas redes sociais – Facebook e Instagram e em nosso blog.

Voltar
    Compartilhe:
Selecione um departamento: